PROMOÇÃO Em breve teremos promoções! AGUARDEM e fiquem ligados!

sábado, 2 de julho de 2011

Silvio Santos se converteu...

Samuel Rodrigues  |  at  19:19  |   |  3 comments

Não se deixe enganar pelo título...rs



Tô começando a pensar que a igreja Batista da Lagoinha não
tá mais a mesma!!

Gospel Channel Brasil/SMK Company

Em nossas páginas você encontra notícias sobre variados assuntos e ainda pode ler as melhores colunas do meio evangélico. Entre e contato conosco através do e-mail: gospelchannel@globomail.com para publicação de matérias, críticas, propostas e até mesmo dicas. Direção Geral: Samuel Rodrigues

3 comentários:

  1. Gente do céu! Tá de brincadeira! É um culto, um show, ou o que é? Tudo junto e misturado mesmo! Dai vitória, Senhor Jesus! Sem noção totalmente!

    ResponderExcluir
  2. cara vc é mesmo um babaca sabia, vc acha que só pq uma igreja trouxe um humorista ela tá se desviando dos mandamentos de Deus, é melhor vc ficar calado por que na Assembleia as pessoas ficam fingindo estar com falando em línguas em ficam na maior baixaria é muito melhor ter o humor do que ser ridiculo como as Assembleias e os pentencostais são. vcs são podres ridiculos

    ResponderExcluir
  3. assim com o back da aline barros se tornou humorista o cara não pode nem pregar o humor com qualidade vcs pentencostais são uns babacas mesmo

    ResponderExcluir

    Membros

Recentes...

© 2008-2014 SMK Company | Provocador Gospel. WP Mythemeshop Converted by Bloggertheme9
Blogger Template. Powered by Blogger.