recent posts

banner image

O que tá acontecendo com o Brasil


Hoje eu vou fazer meu papel de cidadão brasileiro.... não consigo mais ficar guardando minha angustia pelo meu país...

A presidenta Dilma diz que vai acabar com a pobreza extrema no país...Bem, o Brasil tem dinheiro pra isso, sem sombras de dúvidas, mas o que estamos vivendo atualmente no país é algo inaceitável. A saúde tá uma porcaria, os aeroportos estão precisando de uma boa reforma, a educação não é levada seriamente, tem gente que, infelizmente, está morrendo no frio... e o que o governo tá fazendo naquela imcompetência de senado?!


O povo brasileiro é BURRO, ou impressão minha! Porque que não se vê mais grandes protestos de pessoas UNIDAS (religiões, raças, sexos, etc..) para tentar reinvindicar coisas grandes e melhores para todos no Brasil? Eu estou sem palavras para descrever o que sinto em relação a este país!

Se eu fosse o presidente da FIFA tirava a copa do mundo do Brasil; afinal não temos a capacidade de cuidar dos que moram aqui, imagina de quem vai vir de fora!! Como é facíl o governo brasileiro liberar dinheiro para contrução e estádios e difícil liberar 1 real para reestruturar as escolas no norte e nordeste do país!

As vezes não dá orgulho de ser brasileiro!! BRASIL 2014.....aff!

Meu Deus abençoe esses governantes!! Não deixe esse povo sofrer mais ainda!
O que tá acontecendo com o Brasil O que tá acontecendo com o Brasil Reviewed by SMK on 14:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.