recent posts

banner image

GMUH 2011...INESQUECÍVEL!!

Provocador Gospel-Neste ano o congresso dos Gideões Missionários da última Hora foi realizado com muita cautela. Desde 2007 sempre foi possível ver que alguns cantores eram de certa forma privilegiados no altar montando no ginásio, esse ano a coisa tomou outro rumo. O Gospel Channel retransmitiu o congresso todos os dias.

O Pr Reuel Bernadino não quis nem saber de ficar centralizado em atrações de grande nome no cenário gospel pentecostal, esse ano o assunto foi realmente "MISSÕES". Deus realizou grandes obras, principalmente no Pavilhão, que como sempre, as pessoas que ali estavam só queriam que o assunto fosse Deus, e realmente a palavra de Deus foi pregada esse ano com muita autoridade por vários pregadores.

Sony Music

Três cantoras da gravadora Sony Music estavam confirmadíssimas para estarem no evento, Cassiane, Damares e Elaine de Jesus, estas, então, representariam as maiores cantoras pentecostais do Brasil, ainda mais quando se esperava ver Lauriete cantando com Cassiane e Elaine depois de 12 anos, porém somente Elaine de Jesus compareceu ao evento missionário.

MK Music

A maior gravadora Gospel do Brasil marcou uma presença muito forte pela primeira vez no evento missionário. O cast contou com Bruna Karla, Flordelis, Willlian Nascimento, Ariely Bonatti e Marina de Oliveira que esteve presente apenas no Stand da gravadora.

Surpresa

Durante um culto no Pavilhão, o Pr Reuel deu oportunidade para um irmão da igreja Batista, ele disse que a sua igreja não apoiava o GMUH, pois dizia que todos pagam para subirem no palco do congresso missionário, a surpresa foi quando ele disse "Mas olha eu aqui, sem nenhum centavo no bolso, falando em cima o palco", foi relamente muita emoção!...O pavilhão esse ano estava bom demais!!

Abílio Santana

Parece que realmente Deus exaltou mais uma vez o Pr Abílio Santana que deu, talvez, a mais emocionante palavra de todo o congresso. Se você perdeu a pregação, não se esqueça de correr para comprar o DVD do 29º congresso. Você não vai se arrepender!! O pavilhão foi sacudido pela Glória de Deus! Inesquecível.

Elaine de Jesus

Elaine de Jesus realmente está voltando aos poucos. Pra quem não se lembra nos anos de 2008,2009 e Abril de 2010, Elaine cantava no congresso parecendo "teatrinho de gestos", olhava pra cima, apontava a mão, olhava para o lado..e por aí vai...mas esse ano parece que a alegria que ela tinha de cantar nos anos de 1999 à 2005 voltou!! Elaine soltava voz sem medo de errar, desafinar..ela simplesmente se entregava ao louvor toda vez que tinha oportunidade!! Se continuar assim vamos ter um belo CD novo da cantora esse ano..um CD daquele jeito que ela prometeu no Fofocantora!!...Pra quem não sabe o CD "Celestial da cantora" já vendeu 40 mil cópias (AA 15 mil; AB 15 mil; AC 5 mil; AA 5 mil PlayBack [Premiação: GC Edições]).



Lauriete e Eliane Silva

Essas duas são proibidas de faltar no congresso...É impossível pensar em Gideões e não lembrar da Lauriete cantando "Dias de Elia", e Eliane Silva louvando "Dono da festa", pois é, esse ano nenhuma das duas cantaram esses hinos..pelo menos eu não vi!!.kk...Estava na hora de variar mesmo!



Esse com certeza foi o maior de todos os congressos do Gideões Missionários, que provaram mais uma vez que missões é um assunto muito sério. Vários missionários estiveram no congresso e com certeza ano que vem, se Jesus não voltar, vai ser melhor ainda!

Favor: não copie esse matéria sem citar os direitos autorais!! Deus Abençoe!

Há: Olhem essa cantora, ela cantou no pavilhão e o fogo desceu! O vídeo não é do congresso, mas a música é a mesma que ela louvou!!..A MAIOR REVELAÇAÕ DO EVENTO..ACORDA GRAVADORAS...... Confiram mesmo:



© 2011 PROVOCADOR GOSPEL | © 2008-2011 GOSPEL CHANNEL BRASIL
THE MOST GOSPEL COMPANY
Todos os direitos Rerservados. Proibido copiar, republicar sem autorização do Gospel Channel
PLÁGIO É CRIME. AO COPIAR CITE A FONTE OU LINK.
GMUH 2011...INESQUECÍVEL!! GMUH 2011...INESQUECÍVEL!! Reviewed by SMK on 21:58 Rating: 5

4 comentários:

  1. Paz do SENHOR querido, eu sou a cantora Fernanda Oliveira, esse vídeo é do evento sim...rsrs, é no Ginásio, manhã Missionária, e tem tbm os vídeos q cantei no Pavilhão no You tube!! Obrigada pelo Comentário!! DEUS te abençOe!

    ResponderExcluir
  2. Esse são os vídeos do pavilhão!

    http://www.youtube.com/watch?v=Aa-E4A77Xdg

    http://www.youtube.com/watch?v=mZjeY9e2GP4

    Fernanda Oliveira*

    ResponderExcluir
  3. Foi uma benção essa manhã Missionária Deus usou poderosamente a Cantora Fernanda, mulher humilde e cheia da autoridade de Deus.

    ResponderExcluir
  4. A Fernanda é uma benção..conheço ela e o esposo dela Izaque Chagas que tambem é um homem de Deus...Tenho certeza que Deus levantou ela pra abençoar esta terra atraves do seu timbre de voz,unção e humildade que esta serva do senhor tem!!! Deus abençoe a todos....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.