recent posts

banner image

Vamos comentar um pouco sobre o novo Cd de Lauriete


Provocador Gospel-Eternamente Adorador" é o nome do novo álbum da cantora que chega as lojas esse mês. A capa me agradou bastante, me lembrou muitos os Cds "Palavras", "O segredo é louvar" e "Presença", porém muita gente não gostou, respeito a opinião de cada um, porém, aqui vai minha provocação contra os murmuradores de plantão que só sabem reclamar de tudo que as cantoras fazem! Porque não saem na net um pouco e vão ler a Bíblia e orar?! depois não querem que falo deles! afff!!

Mais uma vez o Cd será assinado pelo maestro Melk Carvalhedo, que também esse ano poderá ser nacionalmente reconhecido pelo belíssimo trabalho que fez na música "Eu vejo Deus" de Amanda Ferrari.



Lauriete tem tudo pra voltar por cima, se você ver a cronologia de vendas da cantora perceberá o seguinte:

(Dados do ano passado, pode ter havido grandes variações)

CD Palavras (1999) - 250.000 cópias
CD O segredo é louvar (2001)- 500.000 cópias
CD Presença (2002) - 250.000 cópias (pra quem vendeu 500 mil cair pra 250 mil é muita coisa, mas reparem nos anos seguintes)
CD Milagre (2003) - 125.000 cópias (mais uma caída nas vendas, depois de tudo isso, eis que vem uma surpresa...)
CD Deus (2005) - 350.000 cópias vendidas (Depois de lançar CDs anualmente Lauriete esperou quase 2 anos para lançar outro CD, e com apenas um single voltou ao topo e se consolidou como uma das maiores cantoras pentecostais do Brasil, porém...)
CD Ensina-me (2007) - 150.000 cópias (Mais uma vez temos uma caída depois de um grande sucesso)
CD Fé (2008) - 80 mil cópias vendidas (hummm, isso torna a coisa bem interessante, Lauriete caiu pra baixo da linha dos 100...porém....)
CD As águas (2009) - 150.000 cópias vendidas (Lauriete é uma cantora EXCEPCIONAL, quando quer fazer bonito, ela simplesmente FAZ!)
CD Vou profetizar (2010) - 80.000 cópias (E mais uma vez ela cai pra baixo das 100 mil cópias)

E esse ano temos o Cd "Eternamente Adorador", Lauriete vai conseguir se sair bem! Ela sabe que tem que ousar quando é preciso!

E vou repetir, Lauriete é uma das poucas cantoras pentecostais que ainda se dá bem nas vendas!! Então boa sorte!! (kkk)
Vamos comentar um pouco sobre o novo Cd de Lauriete Vamos comentar um pouco sobre o novo Cd de Lauriete Reviewed by SMK on 20:24 Rating: 5

5 comentários:

  1. AAAAAhhhh... Lindooooooo!!!! Fiquei estático. Toda honra e Glória ao Senhor.
    JEIEL CAVALCANTI

    ResponderExcluir
  2. Cara eu acho que tem dados aí que não estão muito certos não, por exemplo o meu cd Ensina-me por exemplo é de tiragem AM0050000 cópias então é muita coisa sem falar que a tiragem inicial do Cd é de mesmo valor, ou seja, Lauriete vendeu mais ou menos umas 200.000 cópias desse CD.

    ResponderExcluir
  3. Tem uns hinos bem legais. O CD não fico ruim não, tá melhor que o último, e pior aind ao último de Cassiane. Mas ainda prefiro o CD que ficou como o melhor CD do ano de 2011: DIAMANTE,DAMARES. O PROBLEMA É QUE ELA GRITA MUITO

    ResponderExcluir
  4. sinto muita a presença de Deus em suas
    musicas ainda mais nesse de 2005 Deus
    lembro que meu pai comprou em 2006 no começo
    da minha caminhada ^^a paz a todos

    ResponderExcluir
  5. bençao demais o cd eternamente adorador, ana amada, ela nao grita, é potencia na voz e outra é ese timbre alto que ela tem que deixa os hinos impactantes, eu gosto dos gritos dela, os hinos passam ficarem fortes, nao tem cantora que tem o timbre tao forte como a da lauriete, ela sabe controlar a voz em cada hino. o hino fé ela bota a voz pra estourar mesmo..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.