recent posts

banner image

Homossexuais perdem mais uma!

Provocador Gospel - Parece que a palhaça de distribuir fotos de relação homossexuais para crianças nas escolas públicas, usando dinheiro público vem sofrendo grande maioria contra por todo o país.

Essa semana foi a vez do Rio de Janeiro ir contra esse tipo de "educação" que ativistas da área sodomita querem ministrar a crianças. Vereadores do Rio de Janeiro aprovaram em primeira discussão o Projeto de Lei 10821/11, por 21 votos contra 9, proibindo a distribuição de material didático que contenha conteúdo sobre a diversidade sexual nas escolas da cidade. De autoria do vereador Carlos Bolsonaro (PP), o objetivo é que a família decida o momento de apresentar a questão.

"Parabéns aos vereadores do Rio de Janeiro que entenderam que o kit sobre diversidade sexual na verdade é kit para ensinar homossexualismo nas escolas e isso é inadmissível. O que nós concordamos: seja o governo federal, estadual , ou municipal, é que se faça um kit da intolerância, ensinando as nossas crianças a respeitar os homossexuais, os gordinhos, o magrinho, o alto, o baixo, os deficientes físicos, o evangélico, o espírita…." - Foi o que disse Silas Malafaia

Espero que os homossesxuais tenham entendido a posição dos evangélicos e famílias que se preocupam com a educação dos filhos!
Homossexuais perdem mais uma! Homossexuais perdem mais uma! Reviewed by SMK on 13:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.