recent posts

banner image

Aline Barros participa do clipe musical "Carinho de Verdade"

Xuxa ,Aline Barros, Ivete Sangalo, Beth Carvalho, Preta Gil, , Daniel, Sandra de Sá e muitos outros cantores colocaram voz em um projeto muito importante chamado #carinhodeverdade; O projeto conta com a participação de diversos artistas e atletas na tarefa de levantar a bandeira de uma causa que ajudasse a manter a temática da exploração sexual de crianças e adolescentes na mídia e estimulasse um maior envolvimento da sociedade civil no enfrentamento desse problema.

Focada na afirmação dos direitos humanos como um pré-requisito da cidadania plena de todos, a campanha nasceu com a intenção de explorar as redes sociais (facebook, twitter, orkut, flickr etc.) e utilizá-las para reproduzir informações e obter adesões à iniciativa. O termo “viralização” marca a concepção da campanha e orienta sua principal estratégia para a obtenção de adesões e envolvimento de um número maior de pessoas, organizações e empresas.

A campanha foi lançada, nacionalmente, no dia 19 de outubro de 2010, no Cristo Redentor, Rio de Janeiro. O gesto símbolo da campanha é o “abraço” que denota carinho, proteção, acolhimento e conforto. Nesse sentido, foi criada uma ação na qual, por meio de projeções, a estátua do Cristo Redentor deu a ilusão de estar abraçando a causa.

O evento conquistou espaço de destaque nos principais veículos do país, além de grande curiosidade e interesse do público internacional. Foram mais de 2.500 tweets sobre a campanha e quase 800 mil visualizações no YouTube.


Aline Barros participa do clipe musical "Carinho de Verdade" Aline Barros participa do clipe musical "Carinho de Verdade" Reviewed by Samuel Rodrigues on 20:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.