recent posts

banner image

Casal chinês vende os três filhos para pagar jogos online

Um jovem casal chinês pôs os três filhos à venda a fim de conseguir dinheiro para jogar online, de acordo com o Sanxiang City News, um jornal local chinês.

Li Lin e Li Juan se conheceram em um cibercafé em 2007, depois de perceber que tinham mútuo interesse por videogames online. Um ano depois, o casal – homem e mulher com menos de 21 anos - teve o primeiro filho. Dias depois do nascimento, deixaram o bebê sozinho para frequentar um outro cibercafé, 30km distante de casa.

Em 2009, Li Lin e Li Juan tiveram a segunda criança, dessa vez uma menina. Foi quando tiveram a ideia de vendê-la para conseguir continuar pagando sua obsessão pelos jogos. Assim fizeram, conseguindo o equivalente a U$500,00, dinheiro esse que foi gasto em pouquíssimo tempo. O casal, em seguida, optou por vender também o primeiro filho, conseguindo 10 vezes mais: U$4.600,00. Li Lin e Li Juan obtiveram a mesma quantia pelo terceiro filho, outro menino.

Finalmente foram entregues às autoridades quando a mãe de Li Lin descobriu o que o filho e a namorada vinham fazendo. Quando interrogados sobre sentir falta dos filhos ou não, o casal respondeu “Nunca quisemos criá-los, apenas queríamos vendê-los para ganhar dinheiro”. O jornal informou que o casal não sabia que estava agindo contra as leis.

Casal chinês vende os três filhos para pagar jogos online Casal chinês vende os três filhos para pagar jogos online Reviewed by SMK on 18:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.