recent posts

banner image

Dimante conquista o platina triplo!!

"O Cd Diamante é um Cd Pentecostal, procurei não fugir em nenhum momento disso, canto estilo pentecostal, sou pentecostal de raiz, tenho orgulho disso, no Cd Diamante eu procurei trazer essa mesma essência, porém dar uma inovada também, o Cd ta muito lindo, e também diferenciado, porque tem muitas coisas novas e diferentes, enfim ta a minha cara, rsrs, ou seja meu estilo, o produtor foi o maestro Melk Carvalhêdo, eu trabalho com o Melk, desde o meu 3° Cd ‘O Deus que Faz, ou seja desde 2004, o Melk é um grande maestro, ele abraçou este projeto com muita alegria e intusiasmo, se dedicou de uma forma linda e comovente nesse projeto, conversei com ele e falamos, vamos fazer o melhor, ele arrebentou mais uma vez, a Sony também não mediu esforços e investiu pra fazer um mega projeto, todos os musicos que vi colocando seus instrumentos no Cd Diamante, estavam eufóricos, felizes e dizendo que estavam honrados de trabalhar no Cd, procuramos fazer o melhor e o melhor foi feito, estou muito feliz, porque está tudo muito lindo!

Isso foi o que Damares disse sobre seu CD Diamante lançado no fim de Novembro e início de Dezembro ano passado, e fez de Damares uma das cinco maiores cantoras pentecostais do país.


Pra que não sabe as pilares desse segmento são:

Cassiane
Elaine de Jesus
Lauriete
Damares
Shirley Carvalhaes


Consequentemente Mara Lima saiu das primeiras colocações. Parabéns Damares pelo enorme sucesso, afinal, ela já está conhecida no Brasil inteiro.

O CD "Diamante" vendeu 240 mil cópias conquistando o platina triplo pela ABPD, agora está rumo ao Maximum Prime pelo C.V.G.

Dimante conquista o platina triplo!! Dimante conquista o platina triplo!! Reviewed by SMK on 12:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.