recent posts

banner image

Homem tatua diversos logos da Record e sonha em conhecer a emissora

Não é só o SBT que tem um super fã, como o Jailson, agora surgiu um novo fã, dessa vez da Record.

José Gois está causando um alvoroço para quem o vê pela primeira, o rapaz tem nada mais que 89 tatuagens dedicadas a Rede Record de Televisão. As tatuagens variam entre logos antigos da emissora, logos de telejornais e programas da casa, elogios à emissora dos bispos, e uma das mais recentes que é o rosto de Gugu Liberato no braço.



José atualmente vive na cidade de Caxias do Sul. O sonho do gaúcho é de conhecer a Tv Record e seus apresentadores, além dos atores de telenovelas.
Homem tatua diversos logos da Record e sonha em conhecer a emissora Homem tatua diversos logos da Record e sonha em conhecer a emissora Reviewed by SMK on 22:01 Rating: 5

2 comentários:

  1. esse cara tem q orar bastante, pra naum pegar cancer de pele, sei lá, naum entendo direito disto, mais é possível.

    ResponderExcluir
  2. Tipo eu sou mega fã da record , mas "desculpe" nem pela minha mãe eu tatuaria meu corpo eu abomino tatuagens .....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.