recent posts

banner image

Mike Murdock tá chegando aí...Quem "qué" dinheiro??!!

Mike Murdock mais uma vez vai estar no programa do Pr Silas Malafaia. Dias 1 e 8 de fevereiro o televangelista vai aparecer em rede nacional na Rede TV e na Band. Pois bem, todo mundo já sabe que de novo ele vai fazer o que sabe de melhor...Ministrar o dinheiro ($$$)!!!



Dessa vez a coisa é diferente. Muitas polêmicas sobre o pastor Mike apareceram nos últimos anos. Segundo sites internacionais como a DMagazine, Mike Murdock adora sair com prostitutas e assistir conteúdo adulto da pesada. Além de possuir um acervo enorme de jóias, ouros, diamantes e Relógios Rolex. Tudo isso em sua mansão. 

Brian Trey é o homem responsável por dar esses alertas. Ele foi amigo pessoal de Mike Murdock, e, segundo ele, não suportou ver Mike ministrando com a Bíblia na mão vivendo uma vida de promiscuidade. 
Em um trecho do livro, Trey expõe seu repúdio: “Odiava as mentiras, o engano, a ganância, os acordos de bastidores, os segredos, o sexo e toda a dor que ele causava aos cristãos falando sobre a necessidade de eles terem fé no “deus dólar”. Para mim, dentre os televangelistas, Mike Murdock era o pior. Enquanto o mundo estava assistindo-o pregar de terno, gravata e Bíblia aberta em suas telas de televisão, eu conhecia os lugares que ele nunca mostraria perante as câmeras”.

Em 1999 ele planejou um assalto à casa de Mike Murdock, entrou no cofre, roubou o que pode e fugiu para o México. Após o fim da investigação, voltou para os Estados Unidos, mas foi encontrado por investigadores particulares que o Pastor contratou, e entregue à Polícia. Trey cumpriu dez anos de condenação, e aproveitou o tempo na cadeia para escrever seu livro. 



“Eu sentia que todos seus mantenedores tinham sido injustiçados. Iria apenas consertar as coisas. Eu sabia que praticamente nada daquele dinheiro era destinado para o que Murdock chamava de ‘instituições de caridade’. Por todas estas razões, eu não me sentia nem um pouco mal por tomar até o último centavo que ele tinha. Eu não era herói. Eu tinha me tornado um canalha sujo e podre como todos eles”. 

Agora, o escritor afirma que se reconciliou com Deus e está livre das drogas, e pretende divulgar de todas as maneiras possíveis tudo o que sabe sobre o Pastor Mike Murdock.

Agora cabe-nos direção do Espírito Santo para nos mostrar a verdade. Mike não diz nada, e quem cala consente! 

Redação Provocador Gospel 
com informações do blog Luz e Vida
e da DMagazine USA.

Mike Murdock tá chegando aí...Quem "qué" dinheiro??!! Mike Murdock tá chegando aí...Quem "qué" dinheiro??!! Reviewed by SMK Editors on 20:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.