recent posts

banner image

É preciso crer... o pior CD que Lauriete já gravou!!

Provocador Gospel - Por que você não fez a resenha do "É preciso crer" é a pergunta que mais recebi por e-mail nos últimos meses. Bom a resenha foi escrita mas não foi ao ar. Não gostei nada do CD fico abestado em ver que tem fãs que consideram ele o melhor pentecostal de 2013. Pentecostal a onde?? Desde o CD "As águas" Lauriete não me surpreende, male má "Vou profetizar" me agradou com algumas canções. Não sei se ela planeja lançar CD esse ano, eu torço para que não!! Hora de respirar né?!!!



Gosto muito da Lauriete, quem me conhece sabe disso. E é exatamente por isso que estou aqui dando uma reposta a todos que me perguntaram. O disco "É preciso crer" não entusiasmou nos arranjos, repertório fraco, projeto gráfico a onde???? Porque eu não vi nenhum tipo de arte além da flor colorida da capa em preto e branco!!!! Ou seja um álbum que não fez sentido algum..só é disco de ouro por causa do nome que a Lauriete tem no cenário pentecostal, aliás não entendo como vendeu tanto CD. Para os curiosos de plantão a nota final do álbum está logo abaixo:



Esse considero eu o pior lançamento já feito pela cantora que sempre conseguiu deixar seus singles em 1º lugar por todo o Brasil e principalmente nas igrejas. Até agora ninguém cantou uma canção sequer desse CD na igreja onde vou. Só uma música me deixou satisfeito, foi "Glorifica", está de composição de Samuel Mariano; deu uma graça ao CD, mas não deu para salvar a pátria!!

Provocador Gospel 


É preciso crer... o pior CD que Lauriete já gravou!! É preciso crer... o pior CD que Lauriete já gravou!! Reviewed by SMK Editors on 18:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.