recent posts

banner image

Criança de 6 anos recebe certidão e muda de sexo na Argentina

Criança nasceu menino, mas sente-se menina, segundo a mãe. Certidão com mudança de sexo foi emitida na quarta-feira (9). 

 Uma criança argentina de 6 anos, que nasceu menino mas sente-se menina, recebeu na quarta-feira (9) uma nova certidão de nascimento com uma identificação na mudança de sexo. A mãe revelou à imprensa local em Buenos Aires que agora o novo nome de seu filho é Luana ao invés de Miguel. Depois de receber os documentos, ela agradeceu a todos aqueles que, em suas palavras, "confiaram na identidade da filha" e "respeitaram os seus direitos".

Provocador gospel - Essa notícia é muito preocupante, vai que o menino (que agora é menina) sinta atração por mulheres! Caso muito delicado, a mãe impor um direito para uma criança que ainda não tem plena capacidade de escolha, ainda mais como essa. Ao meu ponto de vista essa mulher deveria sempre querer ter uma menina, mas infelizmente para ela, Deus não quis assim. É incrível como tudo está diferente nos dias de hoje. O que não podia agora pode, e vice-versa. 



Me perturba em ver que a moral está mudando para pior. O mundo está cada vez pior. A onde vamos chegar desse jeito. Daqui a pouco gato vai virar cachorro e rato vai virar gato!!!


Criança de 6 anos recebe certidão e muda de sexo na Argentina Criança de 6 anos recebe certidão e muda de sexo na Argentina Reviewed by SMK Editors on 15:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.