recent posts

banner image

Ainda por cima era pastor, pedófilo e Gay!!

Um pastor evangélico de 30 anos e sua esposa, de 26, são suspeitos de abusar sexualmente de seis menores com idades entre 12 e 17 anos, no bairro de Várzea Fria, na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.



De acordo com a GPCA, a mulher do pastor era cúmplice do crime porque segurava e amarrava as crianças enquanto o marido praticava o ato sexual e também praticava ela mesma abuso sexual com as crianças do sexo masculino. O pastor e a esposa já prestaram depoimento e serão indiciados por estupro com violência e estupro de vulnerável, podendo pegar mais de 30 anos de prisão cada um. O inquérito foi instaurado na GPCA do Menor Vítima e encaminhado à Justiça nesta quinta (3), para procedimentos cabíveis. (leia a notícia completa)

Provocador gospel - Eu não sei o que vem na cabeça de homem casado a querer fazer sexo com crianças. Além das meninas gostava também dos meninos (Quis variar um pouco). De todos os atos absurdos que existem nesse mundo eu não suporto a pedofilia. É algo que um pai de família não aceita. Essa raça de humano deveria, me desculpem, ser castrado para aprender a lição. O pior é a madame, sua esposa, que ajudava ele a ter, também, relações com os garotos. Só pode ser o fim do mundo!! (ps: os acima de 14 anos não salvo.. sabem muito bem o que estavam fazendo)

Foto: TV Globo - Recife
 
Ainda por cima era pastor, pedófilo e Gay!! Ainda por cima era pastor, pedófilo e Gay!! Reviewed by SMK on 16:02 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que sirva de exemplo para esses evangélicos loucos que pensam que pastor é santo e não tem malícia nem tesão e confiam seus filhos nas mãos de qualquer idiota desses denominado líder religioso. Só lamento pelas crianças que ficam a mercê desses montros e muitas vezes com consentimento dos pais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.