recent posts

banner image

Kansas pede que doador de sêmen pague pensão a casal de lésbicas

Bom, em 2013 volto a publicar no meu blog alguns assuntos que não tenho muita liberdade para postar no Gospel Channel, mas aqui é meu domínio.

Quel já leu a matéria no Gospel Channel deve ter ficado intrigado com essa lésbicas. Relembremos 

"William Marotta, 46 anos, doou esperma para Jennifer Schreiner e Angela Bauer sob um acordo escrito de que ele não seria considerado o pai da criança, nem responsável por pagar pensão alimentícia. Jennifer deu à luz uma menina, hoje com 3 anos. Em outubro, porém, o Estado do Kansas entrou com uma ação pedindo para que Marotta fosse declarado o pai da criança e financeiramente responsável por ela, depois de o casal passar por dificuldades financeiras." (leia completo)

Pois bem, para nascer uma criança é preciso que um macho e uma fêmea tenha relação sexual, o diferencial nesse caso é que duas mulheres incapazes (obviamente) de ter um filho resolveram apelar para a medicina e a tecnologia atual para engravidar, e claro, obtiveram um doador de sêmem para que pudessem então ser mães. Agora, por necessidade, elas resolveram dizer que querem a paternidade reconhecida do tal William... Vai entender o mundo homossexual!! Eles querem se casar com o mesmo sexo, sabem que não podem se reproduzir, acabam adotando uma criança ou pedidno socorro a tecnologia e depois querem (nesse caso) quem a paternidade reconhecida!!

Não dá para entender... sério... é cada uma que eles aprontam!!
Kansas pede que doador de sêmen pague pensão a casal de lésbicas Kansas pede que doador de sêmen pague pensão a casal de lésbicas Reviewed by SMK on 16:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.