recent posts

banner image

Esse kit Gay..Vamos falar um pouco!!

Provocador Gospel - O governo brasileiro pretende gastar milhões de reais com fotos de homens se beijando e influenciando crianças a optarem para oa lado homossexual.

Deixa eu dizer uma coisa aqui para os homossexuais sob meu ponto de vista religioso: Deus deu o libre arbítrio certo?!! Pois bem, enfiem a vida de vocês a onde quiserem, façam o que quiser com ela, não ligo para o que praticam porque acham "simplesmente" prazeroso! Como todo evangélico, denuncio o pecado, mas não sou obrigado a conviver com ele! Repetindo, façam o que quiserem com suas vidas aqui na terra, quando morrerem ai sim, vão ser julgados pelo único ser supremo do universo que tem o poder para fazer isso!

Se uma criança de pais cristãos (evangélicos, católicos, etc) que está iniciando a vida estudiosa agora, receber um Kit desse, o dinheiro público que vai ser investido nele não vai servir pra nada, só para colocar fogo! Afinal se os evangélicos vão ser maioria no futuro, deve ser por isso que estão tentando colocar esse kit agora na educação brasileira. Ao invés de darem atenção na educação, saúde, justiça, e outros assuntos de forma abrangente, ou seja, para todos, sejam eles evangélicos, católicos, macumbeiros, homossexuais, espíritas, ateus, ou seja lá o que for, estão querendo apenas (já faz tempo) dar leis de proteção e de privilégio aos gays? Porque? Que eu saiba pela LEI todos somos iguais.

Se dois homens querem viver casados até os 80 anos, problema deles! Não tenho nada a ver com isso. Mas enquanto insistirem em "meter" o dedo na lei máxima do nosso páis, nossa Constituição Federal, pra privilégios de qualquer grupo, eu não vou ficar calado, não vou MENTIR e muito menos PARAR de usar o meu direito de expressão. Se fosse o contrário, ou seja, evangélicos querendo lei de proteção, NOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA seria um absurdo!

Agora sinceramente povo CRISTÃO desse páis, PELO AMOR DE DEUS, votem consciente na próxima vez!!

PROVOCADOR GOSPEL

Esse kit Gay..Vamos falar um pouco!! Esse kit Gay..Vamos falar um pouco!! Reviewed by SMK on 21:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.