recent posts

banner image

Edir Macedo brincou com fogo!!!


Provocador Gospel - Ao postar no YouTube um vídeo comparando as igrejas pentecostais com centros Espíritas, o líder da igreja universal do Reino de Deus comprou uma briga feia com a maior denominação pentecostal e evangélica do Brasil, a Assembleia de Deus. Edir Macedo também comprou briga com os cantores de música gospel, onde disse que a maioria deles eram possessos de demônios; em referência ele usou a cantora Ana Paula Valadão.

Bem, então porque ele não vem e expulsa esses demônios?!!! Edir Macedo vai levar a igreja dele, e até os que congregam nela, a mais alta rejeição de todos os tempos; Além de tudo isso, até a favor do aborto ele é!!!

Várias cantores como André Valadão, Pr Marco Feliciano, Jairinho Manhães e Eyshila se manifestaram no twitter contra esse ato. E eu claro que não posso deixar de comentar sobre esse assunto.

Edir Macedo tá certo em 1% do que ele quis dizer; entendam, realmente muitos pensam que o Espírito-santo de Deus é capaz de se manifestar como "possuidor", onde as pessoas chegam até â cair das cadeiras, chutar outras pessoas, e acabar se, ou, machucando alguém que esta em volta... pois bem, fica claro aqui que o Espírito-Santo não nos deixa inconsciente dos nossos atos, tem muita gente aí que exagera.

Os outros 99% com certeza foi muita falta de sabedoria da parte do bispo, querer dizer que o batismo do Espírito-Santo é igual a manifestações de demônios é pura falta de vigilância. Aí sim, ele mexeu com todos que fazem parte da Assembleia de Deus!!! Essa história vai dar o que falar!

Ao invés de criticar, porque ele não vai orar por eles (nós..kkk)?!! O engraçado é que ele não aceita estar errado, e diz :

"Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! " | @bispomacedo

E digo mais, talvez isso seja inveja, afinal, uma igreja fria que nem a dele, onde o povo não dá um glória a Deus, faz coisas que parecem macumba, e obriga os pastores a pedir cada vez mais obséquios ($$$$) para seu povo... hummm.... vai ter inveja assim lá no... melhor nem falar né!!! kkk... Vamos orar por ele, creio que é bem melhor!!
Edir Macedo brincou com fogo!!! Edir Macedo brincou com fogo!!! Reviewed by SMK on 18:36 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse homem é um falso profeta, fariseu!
    Mas "ai daquele pelo qual vier o escândalo!"
    Tá mexendo com os ungidos do Senhor e Menina dos Seus Olhos!
    Temor ele não tem, pois contra o Pai e contra o Filho até tem Perdão, mas contra o Doce Espírito Santo... ai dele!

    ResponderExcluir
  2. Sou da iurd a 6 anos e conheço o trabalho importante que essa igreja faz. Pois estou engajado também neste trabalho.Ja fui da assembleia de deus, catolico e outras ai porem minha vida de nada mudava, foi atraves do trabalho da IURD Que consegui uma vida nova.Mas não desrespeito trabalho de nenhuma igreja, porem sei que nem todos são de deus de verdad. E penso que a verdade apesar de triste deve ser dita. NAO CONCORDO COM ISSO: ''digo mais, talvez isso seja inveja, afinal, uma igreja fria que nem a dele, onde o povo não dá um glória a Deus, faz coisas que parecem macumba, e obriga os pastores a pedir cada vez mais obséquios ($$$$) para seu povo... hummm.... vai ter inveja assim lá no... melhor nem falar né!!! kkk... Vamos orar por ele, creio que é bem melhor!!'' ACHA UMA FALTA DE RESPEITO POIS NAO PRECISAMOS FICAR O TEMPO TODO DANDO GLORIA TIRANDO ATENÇÃO DAS PESSOAS QUE ESTAO MORRENDO NAS MÃOS DO DIABO.E NOS ONDE ESTAMOS DANDO GLORIA!!!
    VAMOS PRA RUA LEVAR DEUS EU DIGO DEUS AS PESSOAS É ISSO Q DEVEMOS FAZER!! E MOSTRAR AELAS A VERDADE E DESMACAR TODA MENTIRA DIABOLICA DE SATANAS.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.