recent posts

banner image

Danielle Cristina começa a gravar base

A semana está corrida para Danielle Cristina. Além de participar da Expo Cristã, em São Paulo, a cantora começou a colocar base no seu novo CD. Pelo twitter, os seguidores estavam super curiosos para saber tudo sobre o terceiro álbum de Danielle Cristina pela Central Gospel. Ela contou que, por enquanto, nada de voz, só estão gravando alguns instrumentos.

Danielle mantém seus seguidores no twitter sempre muito bem informados. Enquanto estava no Reuel Studios, a cantora contou um pouco das músicas, quem são os compositores e como estava o andamento da gravação. “É tão bom compartilhar com vocês em tempo real as novidades de Deus na minha vida. Vai ser bem PENTECOSTAL”, disse via twitter.

Quem apareceu no estúdio foi Rachel Malafaia, que fez questão de acompanhar a irmã. Lilian Azevedo, da dupla Marquinhos Menezes e Lilian, comentou sobre o novo trabalho de Danielle Cristina. “Tive a honra de ouvir a pré de uma belíssima música do novo CD da minha mana @danicristinausa. Vocês vão amar!”.

As músicas gravadas no estúdio foram Avivamento outra vez, Coração lutador, Dia de vitória, Indesistível, Intimidade e Voltará. “Novo CD cheio de novidades...”, comentou Danielle, misteriosa. Vamos aguardar por mais notícias da cantora. Fiquem atentos!

Provocador Gospel - Essa senhores e senhoras, é uma forte concorrente para ter seu CD entre os três melhores pentecostais do ano, em tão fiquem de olho.
Danielle Cristina começa a gravar base Danielle Cristina começa a gravar base Reviewed by SMK on 22:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.