recent posts

banner image

Por unanimidade, Supremo libera Marcha da Maconha

Ministros também consideraram que polícia não pode agir com força em manifestações

Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) liberaram por unanimidade a realização da Marcha da Maconha. Com 8 votos, o Supremo decidiu que as manifestações a favor da droga podem ser feitas no país. Para o Supremo, proibir a marcha é violar a liberdade de expressão e de reunião de pessoas. (R7.com)

Muito bem, deixa eu comentar um pouquinho essa notícia! Querem liberar a maconha, tudo bem, liberem, mas por favor; vendam por 5 centavos o kilo. Quanto mais venderem, mais rápido ela mata a pessoa que estará utilizando, e mais rápido meu dinheiro vai parar de ser usado para campanhas,comerciais e etc..! Liberem a maconha e abram mais covas no cemitério; afinal, deve ter um bom motivo para a maconha não ser considerada uma droga lícita!

Esse é o meu páis, um país que ao invés de políticos debatarem asssuntos de interesse e beneficio de toda a sua população, eles preferem ficar legalizando drogas, aprovando privilégios para gays, debatendo o aumento de salários de senadores, liberar verbas para o MEC gastar atoa, realizar grandes campanhas de futebol com dinheiro público, etc, blá, blá blá, blá....

Afinal se nós reclamamos eles só entendem isso, não é mesmo?
Blá, Blá, Blá

Esse conteúdo não representa qualquer ligação ao movimento gospel, mas tá fazer o quê, tem coisa que não posso deixar passar!
Por unanimidade, Supremo libera Marcha da Maconha Por unanimidade, Supremo libera Marcha da Maconha Reviewed by SMK on 21:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.