PROMOÇÃO Em breve teremos promoções! AGUARDEM e fiquem ligados!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Por unanimidade, Supremo libera Marcha da Maconha

Samuel Rodrigues  |  at  21:28  |   |  No comments

Ministros também consideraram que polícia não pode agir com força em manifestações

Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) liberaram por unanimidade a realização da Marcha da Maconha. Com 8 votos, o Supremo decidiu que as manifestações a favor da droga podem ser feitas no país. Para o Supremo, proibir a marcha é violar a liberdade de expressão e de reunião de pessoas. (R7.com)

Muito bem, deixa eu comentar um pouquinho essa notícia! Querem liberar a maconha, tudo bem, liberem, mas por favor; vendam por 5 centavos o kilo. Quanto mais venderem, mais rápido ela mata a pessoa que estará utilizando, e mais rápido meu dinheiro vai parar de ser usado para campanhas,comerciais e etc..! Liberem a maconha e abram mais covas no cemitério; afinal, deve ter um bom motivo para a maconha não ser considerada uma droga lícita!

Esse é o meu páis, um país que ao invés de políticos debatarem asssuntos de interesse e beneficio de toda a sua população, eles preferem ficar legalizando drogas, aprovando privilégios para gays, debatendo o aumento de salários de senadores, liberar verbas para o MEC gastar atoa, realizar grandes campanhas de futebol com dinheiro público, etc, blá, blá blá, blá....

Afinal se nós reclamamos eles só entendem isso, não é mesmo?
Blá, Blá, Blá

Esse conteúdo não representa qualquer ligação ao movimento gospel, mas tá fazer o quê, tem coisa que não posso deixar passar!

Gospel Channel Brasil/SMK Company

Em nossas páginas você encontra notícias sobre variados assuntos e ainda pode ler as melhores colunas do meio evangélico. Entre e contato conosco através do e-mail: gospelchannel@globomail.com para publicação de matérias, críticas, propostas e até mesmo dicas. Direção Geral: Samuel Rodrigues

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

    Membros

Recentes...

© 2008-2014 SMK Company | Provocador Gospel. WP Mythemeshop Converted by Bloggertheme9
Blogger Template. Powered by Blogger.