recent posts

banner image

Veja o que o deputado Henrique Alves fez com o seu dinheiro

Jantar chique, comida farta, oitenta convidados… e a conta paga por todos os brasileiros. A Câmara dos Deputados gastou R$ 28,4 mil em um jantar oferecido pelo presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) aos colegas de partido na última terça-feira (16).

As informações foram confirmadas pela própria Câmara após ser divulgada no Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) que registra a execução orçamentária da administração pública federal. Além do preço salgado, o valor foi pago com o suprimento de fundos, que serve para cobrir despesas urgentes que não podem aguardar licitação.

A assessoria da Presidência da Câmara disse que o gasto não foi irregular, pois foi um “baixo valor” e “esporádico”, dispensando a necessidade de contratar uma equipe fixa, mas que foi feita uma “tomada de preços” para se chegar ao melhor custo-benefício.

Entre os convidados do banquete estavam ministros do PMDB e o vice-presidente da República, Michel Temer.
Veja o que o deputado Henrique Alves fez com o seu dinheiro Veja o que o deputado Henrique Alves fez com o seu dinheiro Reviewed by SMK Editors on 09:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.