recent posts

banner image

Pastora evangélica é presa por usar igreja para comercializar drogas

Uma pastora evangélica foi presa nesta quinta-feira (31) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeita de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas. 

Além dela, dois adolescentes foram apreendidos e três homens de 34, 30 e 25 anos foram presos. Segundo a Polícia Civil, o grupo usava uma igreja e uma casa de apoio e recuperação como fachada para a comercialização da droga. “Ela se intitulava também pastora. Inclusive, apresentou documento de seu cargo, do seu ministério”, complementou o delegado que cuida do caso Getúlio Vargas. 

Ele também afirmou que vai investigar se a quadrilha utilizava as pessoas que faziam tratamento na casa de apoio e recuperação para a prática criminosa e se foram vítimas da pastora.

 Os policiais conseguiram chegar até o local após uma denúncia anônima. No local, foram encontrados revólveres, fuzil, munição, aproximadamente 10 kg de maconha, dinheiro, um cavalo, além de um carro roubado e documentos de possíveis vítimas. Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. 

Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados. 

Provocador Gospel
Reprodução - G1
Pastora evangélica é presa por usar igreja para comercializar drogas Pastora evangélica é presa por usar igreja para comercializar drogas Reviewed by SMK Editors on 11:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.