recent posts

banner image

Morre Willian da dupla Dan e Willian, que iriam ser contratados pela MK Music

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 10, Willian, da dupla de sertanejo universitário Dan e Willian. Os cantores – que são primos – voltavam de Ipatinga (MG) para Belo Horizonte (MG), quando o carro em que estavam chocou-se contra uma carreta. Dan está internado no hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e não corre risco de morte.

Willian (camiseta roxa) e Dan

Segundo informações do site da MK Music, a dupla assinaria contrato com a gravadora quando voltassem de viagem. A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, lamentou a morte do cantor no Twitter: “Peço oração a todos pela familia da dupla @danewillian Wilian faleceu em um acidente de carro ontem a noite c/ dan #oremos”.

Yvelise informou também que Dan ainda não sabe da morte do primo. “O Dan do @danewillian já teve o maxilar operado e está fora de perigo, mas ainda não sabe da morte do primo William #oremos pelas famílias“.

Segundo o guitarrista da dupla, Jonatan de Castro, o velório de Willian acontecerá na tarde desta terça-feira, em Ribeirão das Neves (MG). Não há informações sobre o local do enterro.


Morre Willian da dupla Dan e Willian, que iriam ser contratados pela MK Music Morre Willian da dupla Dan e Willian, que iriam ser contratados pela MK Music Reviewed by SMK on 17:13 Rating: 5

Um comentário:

  1. "GRUPO ALIANÇA DE BH"

    Que em momento algum, deixemos de fazer a obra do Senhor. Deus seja com todos nós!

    http://www.grupoaliancabh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.