recent posts

banner image

Esses fãs da Cassiane...


Os fãs da Cassiane nunca aceitam críticas "verdadeiras" sobre os CDs da cantora, estão dizendo na comunidade dela que sou mais fã da Lauriete, só,porque disse que o Cd dela ficou bem melhor do que o da Casssi ou Nani!!...kda uma que tenho que ler!! Gosto da Lauriete, mas fica aqui claro que sou muito mais Elaine de Jesus...não foi atoa que só fiz um vídeo para ela na postagem em que falei sobre as três...e deixa eu falar mais ..

Esse ano com certeza Lauriete e Cassiane vão lançar CDs espetaculares, essas duas sempre conseguem voltar por cima depois de alguns "tropeções". Já quem vem me preocupando muito é Elaine de Jesus, gosto muito dela, mas se ela não lançar um Cd esse ano de qualidade igual ou superior ao "Pérola" ou com a ousadia do "Sala do Trono"; sinto muito, vai ficar difícil falar bem de seus CDs!

Elaine é conhecida por Encartes perfeitos, arranjos explosivos e hinos difíceis e ousados, se ela não fizer assim , como o público a conheceu em 2001, com a efusão do CD "Até o fim", vai ficar complicado para o lado dela!

Há o título dessa postagem foi só para "provocar" os cassianéticos (Como eu os vi sendo chamados pela net...kkk)
Esses fãs da Cassiane... Esses fãs da Cassiane... Reviewed by SMK on 19:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Vc está coberto de razão! Eu sou fã de Cassiane, mas ela deixou muito a desejar no VIVA! Creio que no próximo, ela voltará ás raízes de Com muito Louvor que foi um record de vendas! A CURA, como já foi comentado foi o melhor cd da carreira dela embora a minha crítica do lado positivo é que ela grita muito. Assim: coloca as tonalidades muito altas! Já a Elaine é interessante! Ela canta mais baixo, e coloca como já fez paly backs em dois tons pra galera se acertar. Cassiane deveria colocar os paly backs num tom mais baixo também. Aí vcs iriam ver bombar as vendas! Só uma sugestão. A nossa amada Elaine também vai acertar, tem que seguir a linda do PÉROLA. Imbatível o cd em todos os aspectos. Composições, arranjos, encartes, etc, como vc bem colocou! Aguardamos! Beijos no seu coração, continua em frente com seus comentários. THE BEST! Fica com deus. Odete Sampaio (João Pessoa-PB)

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE VC SÓ É FÃ DA ELAINE DECADÊNCIA DE JESUS, ENTÃO POR FAVOR DEIXE A CASSIANE, A LAURIETE, E AS OUTRAS PENTECAS EM PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aff..Essa matéria não tem nada a ver, só estou vendo criticas sem seguimentos,a Cantora Elaine De Jesus, sempre foi a cantora mais popular do rumo gospel, todos os CDS dela são perfeitos, e acho que evangelicos que evangelicos, não ficam fazendo fofoquinhas sem saber direito, e nem ficar fazendo criticas da carreira dos outros, a final se a Nani estivesse tão mal assim ela não conseguiria vender mais de 30 mil cópias só no CD "CELESTIAL".
    Olha que tem cantores que não conseguem vender nem 100 cópias e tem gente que apóiam.
    Não é a toa que a Nani e invejada por muita gente xD

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.