recent posts

banner image

Todo mundo se acha um crítico!!


Passando pelas comunidades no Orkut, essa me chamou atenção!

"Cris" começa dizendo que o CD "Celestial" tá lindo... mas em seguida!!:

"Não consigo entender o que passou pela cabeça da Nany!

O cd Celestial está lindo,mas ela cometeu um baita de um erro.
Me refiro na música "som de adoração" uma musica tão maravilhosa
e Nany acabou estragando ela, colocando a irritante da Lauriete cantando junto.
esse cd ficou 99,9% bom, se não fosse esse erro dela de por a guêluda cantar junto teria ficado 100% perfeito.
Eu acho que se ela quizesse alguem cantando com ela no cd, com um agudo, deveria ter escolhido melhor a cantora que iria fazer a participação.
Ficaria 100% se ao invés da Lauriete-guêluda, poderia ser a Lydia Moises, essa sim canta com um agudo perfeito, e não berra.
Esse era o comentário que queria fazer.

Deixando esse furo de lado, o cd está lindo.

Deus abençoe! "

1º - O CD Celestial tá quase parecido com a Elaine de Jesus que o público reconhece (Aquela que aki já citei (to pensando que to no orkut.. to digitando assim mesmo!! kk))

2º - A músicas "Som de adoração" teve uma brilhante participação da cantora Lauriete, que por sinal, é uma das grandes amigas da Elaine.

3º - Lydia Moises não tem absolutamente nada a ver com música pentecostal!!! não dá brecha!..A elaine tá voltando agora... não queira deixar ela mais pra baixo ainda!! (ops!)

4º - Não ofenda os fãs da cantora Lauriete ( que são muitos na comunidade da Elaine), pra falar da Lauri é melhor vc ter um gogó de ferro que nem o dela, se não shhhhhh!!!!!!

5º - kkkkkkkkkk!!

6º - ........................ Já chega!!

Kda um que me aparece!!!
Todo mundo se acha um crítico!! Todo mundo se acha um crítico!! Reviewed by Samuel Rodrigues on 23:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.