PROMOÇÃO Em breve teremos promoções! AGUARDEM e fiquem ligados!

quinta-feira, 17 de março de 2011

SBT contrata a jornalista que deu uma bela crítica no carnaval!


Rachel Sheherazade - a jornalista que foi notícia na semana passada, após afirmar que o Carnaval "virou negócio dos ricos" e que "só dá lucro para donos de cervejaria, para proprietários de trios elétricos e uns poucos artistas baianos" - é a mais nova contratada do SBT.

Rachel fechou contrato com o SBT na última segunda-feira (14) e já procura casa para morar em São Paulo.

Ainda não está definido o que ela fará na emissora, mas é muito provável que entrará na bancada de algum telejornal. Ela ainda passará por um treinamento. No SBT, especula-se que ela poderá substituir Carlos Nascimento no Jornal do SBT Noite.

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos e Daniela Beyruti (diretora-geral do SBT) viram na internet o vídeo em que Rachel critica duramente o Carnaval. O apresentador gostou da sinceridade da moça e mandou contratá-la.

Rachel trabalhava na TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, Paraíba. No jornal local Tambaú Notícias, exibido às 13h, ela entrevistava personalidades regionais e fazia comentários.

Na semana passada, ela tratou do Carnaval em seus editoriais. A opinião de Rachel, contrariando o discurso hegemônico de que o Carnaval não é uma festa popular, foi parar nos trending topics do Twitter - ou seja, foi um dos assuntos mais comentados na rede social.

No YouTube, uma das cópias do vídeo já teve mais de 500 mil acessos.

Gospel Channel Brasil/SMK Company

Em nossas páginas você encontra notícias sobre variados assuntos e ainda pode ler as melhores colunas do meio evangélico. Entre e contato conosco através do e-mail: gospelchannel@globomail.com para publicação de matérias, críticas, propostas e até mesmo dicas. Direção Geral: Samuel Rodrigues

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

    Membros

Recentes...

© 2008-2014 SMK Company | Provocador Gospel. WP Mythemeshop Converted by Bloggertheme9
Blogger Template. Powered by Blogger.