recent posts

banner image

A MK e o "Tempo de excelência"


Provocador Gospel-"Cheiro de vitória", quem pode ter a oportunidade de ouvir essa canção já sabe que esse hino iria ser o mais tocado nas igrejas depois de "Sabor de Mel", se tivesse sido lançado ano passado. O CD "Tempo de excelência" está sendo aguardado por todos os pentecas do Brasil depois que algumas músicas ainda na voz do compositor Anderson Freire caíram no Youtube (graças a SMK company, no qual a MK conseguiu que fossem excluídos!!..mas tudo bem!)

Havia sido divulgado que o CD seria lançado em Abril de 2010 no congresso GMUH, porém isso não aconteceu. Yvelisse Oliveira, dona da MK Music, conseguiu deixar os fãs totalmente indignados. O pior de tudo foi quando surgiu o boato de que o CD só seria lançado se a Cassiane retornasse a MK, porém a grande surpresa foi a contratação de Cassiane pela Sony Music, motivo pelo qual o boato começou a virar realidade; a MK Music conseguiu um adversário a altura e o CD foi virando história pra boi dormir.

Todos se lembram que a MK divulgou com grande orgulho quando Cassiane foi tirar as fotos do CD, a qualidade que a MK estava dando a esse projeto e tudo mais que foi encrementado para que o "T.E" fosse lançado para explodir de vendas, já que até então todos os CDs lançados de Cassiane na MK ultrapassaram com facilidade, desde 1998, a marca de 200 mil cópias. Então porque "barrar" um CD que com certeza só iria trazer $$$ a gravadora?!!

Making OF - Sessão de fotos do T.E



Não sei se é verdade, mas a Sony conseguiu com que a MK saísse de vez do pé da Cassiane!!! A MK tirou do ar, depois de tantos meses em guerra, o site da Cassiane pela gravadora ( o link ainda é de propriedade da MK music.. eles com certeza vão relançar o site quando lançarem o CD [Quase certeza kk]).

Cassiane sabe que o T.E tem hinos que vão "bombar" por todo o Brasil, motivo pela qual ela já cantou três hinos desse CD, e claro, já viraram sucessos triunfantes pela Web!

Por isso que aqui fica lançado a campanha: "MK lança o T.E" - "O sabor de Mel" já enjoou! Vamos enjoar agora de tanto ouvir o "Cheiro de Vitória"

Esse ano ainda aguarda muitas surpresas. Mas não esperam vários lançamentos, afinal ano passado a maioria das cantoras e cantores resolveram lançar CD, então esse ano vamos ter uma queda no mercado gospel... não se espantem!! Claro que se a MK lançar o T.E aí sim seremos surpreendidos novamente!! kkkk

Ouça a música "Cheiro de vitória:



Fotos: SMK COMPANY/ Arquivo Gospel Channel Brasil
© 2011 Provocador Gospel | The Most Gospel Company | Gospel Channel Entertainment Christian 2011 | Para reprodução dessa matéria peça uma simples autorização através do gospelchannel@r7.com
A MK e o "Tempo de excelência" A MK e o "Tempo de excelência" Reviewed by SMK on 15:18 Rating: 5

4 comentários:

  1. Dariaa tudoo pra ter esse cd da cassiane, pow + a mk nao entendo ela ... que obsessao pela cassiane que meu deus... pow eles nao queren o dinheiro entao lancen logo esse cd que sacoooo, fican nessa passividade de só lançar se a cassiane estiver na mk, eles só vao lançar esse cd nunca kkkkkkkkkk e quen saira perdendo meus queridos sao vcs da mk ^^ adorooooo

    ResponderExcluir
  2. UM ANO SE PASSOU E O CD NÃO FOI LANÇADO. DEPOIS CASSIANE E D. YVELISE TIRAM FOTOS JUNTAS PRA FINGIR QUE TÁ TUDO BEM. CONVERSA PRA BOI DORMIR. ELAS PENSAM QUE O POVO CRENTE É IDIOTA. A JOZYANNE SAIU DA MK É VAI TER O DVD LANÇADO. JÁ O TEMPO DE EXCELÊNCIA, NECA. MK E CASSIANE TÃO PERDENDO DINHEIRO E SUCESSO

    ResponderExcluir
  3. A Cassiane Podia Lançar Esse Album TEMPO DE EXCELENCIA Pela Sony Music Em 2012!! Não é Verdade Gente?

    ResponderExcluir
  4. esqueçam a cassiane.ela já deu no que tinha que dar agora e damares e lauriete.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.