recent posts

banner image

Custava avisar " Para participar da rede será cobrado um valor mensal"


“Um site interativo com as principais ferramentas onde se terá acesso as informações de todas as congregações, como horário de cultos e eventos, sendo que o usuário poderá interagir diretamente com os irmãos“ afirma Pedro Hungria, sócio da Com Viver empresa que idealizou o site.

A intenção dos idealizadores é “basicamente formar uma grande comunidade na rede social, transformando o real em virtual” afirma o empresário. Ele só "esqueceu" de avisar que é necessário pagar para obter quantos amigos quiser e postar um número ilimitado de fotos. Aqui então acaba a graça e a esperança de milhares de membros da Assembléia de Deus por todo o Brasil de ter um espaço para interação grátis dos assembléianos e dos jovens da Bléia.

Outro detalhe é que a rede foi criada para acesso exclusivo do ministério de Belém, se você é do Madureira, Ipiranga, entre outras não vai ter um acesso muito "Bem vindo"!!

É desse vez o ministério de Belém conseguiu acabar com a graça!!

Custava avisar " Para participar da rede será cobrado um valor mensal" Custava avisar  " Para participar da rede será cobrado um valor mensal" Reviewed by SMK on 17:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.